No dia 7 de dezembro foi realizada a 56ª Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Fundos de Pensão e Patrocinadores do Setor Privado, a qual reuniu as Associadas para tratar da eleição dos membros dos órgãos de Governança da Associação para o triênio 2023-2025; adequações no Estatuto da Associação; proposta orçamentária da diretoria para o exercício de 2023; e as novas regras de cobrança da anuidade das associadas.
Em relação à eleição dos membros dos órgãos administrativos da APEP, a Assembleia, que é o órgão deliberativo máximo da Associação, definiu a recondução de alguns membros da diretoria atual e indicou três novos diretores.
Assim, a Diretoria eleita para o triênio 2023-2025 passa a ter a seguinte composição a partir de janeiro de 2023:
Herbert de Souza Andrade, Presidente
Fundação Itaúsa Industrial
Marcelo Macêdo Bispo, 1º vice-presidente
Previnor - Associação de Previdência Privada
Antonio José D’Aguiar, diretor
BASF Sociedade de Previdência Complementar
Arthur Henrique de Moraes Pires, diretor
Prhosper Previdência Rhodia
Carlos Henrique Chavão, diretor
UnileverPrev - Sociedade de Previdência Privada
Fernando Antônio Pimentel de Melo, diretor
Fundação Atlântico De Seguridade Social
Marcia Fernandes Kopelman, diretora
Fundação Promon de Previdência Social
Renata Vanni de Lima, diretora
Fundação Albino Souza Cruz – FASC
Para o Conselho Consultivo, Antônio Fernando Gazzoni e Felinto Sernache Coelho Filho foram reconduzidos, enquanto Reginaldo José Camilo, foi indicado como novo conselheiro e deixa a diretoria da Associação.
Desta maneira, o Conselho Consultivo eleito para o triênio 2023-2025 passa a ter a seguinte composição a partir de janeiro de 2023:
Antônio Fernando Gazzoni
Felinto Sernache Coelho Filho
Reginaldo José Camilo
Para o Conselho Fiscal, foram indicadas as associadas Fundação Itaú Unibanco e a Planejar – Sociedade de Previdência Complementar.
A APEP agradece aos profissionais que contribuíram para a gestão da Associação, no cumprimento de seus mandatos, e parabeniza a todos os designados e eleitos para o novo mandato.